terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pirataria seria a terceira maior operadora brasileira


São Paulo - Um levantamento realizado pela H2R Pesquisas Avançadas a pedido da Associação Brasileira de TV por Assinatura (ABTA) e do sindicato nacional das operadoras do setor, o Seta, estimou o tamanho da pirataria na TV por assinatura no Brasil.


Com base em dados da Anatel de abril deste ano e no total de domicílios com TV projetado pelo IBGE para o mesmo mês, além de entrevistas com 1,75 mil pessoas tanto nas capitais quanto em 16 cidades do interior de estados do Sul e do Sudeste, o levantamento estima em 22,8 milhões o total de residências no Brasil com acesso a canais pagos de TV, dos quais 18,4% seriam domicílios conectados de forma clandestina.


São 4,2 milhões de domicílios com acesso a canais pagos sem uma assinatura oficial dos serviços de uma operadora licenciada do SeAC.

Isso significa dizer que a pirataria no Brasil equivale a uma operação que perderia em base de clientes apenas para a NET (que em abril somava 6,26 milhões de clientes) e para a Sky (5,51 milhões de acessos).


***************************************************************

Fala sério!

Sou contra!

Eu conheço pessoas que usam o famoso "gato" e que possuem condições financeiras, não precisam disso. Mas...brasileiro tem essa mania de querer levar vantagem em tudo!

Lógico que nem todos os brasileiros pensam dessa maneira, mas aposto que você que está lendo acaba de lembrar de um amigo, ou vários, ou de você mesmo em determinada situação, onde não foi totalmente honesto!

O importante é querer mudar, trabalhar para manter seus luxos, sim, eu acho que TV à cabo é um luxo, já que não necessário para a sobrevivência das pessoas (não levem ao pé da letra!)

Hoje as operadoras trabalham com valores bastante acessíveis...é uma vergonha utilizar o método clandestino. E se não pode pagar...não tenha! Assim vc passará menos tempo na frente da TV e mais tempo estudando para crescer na vida e quem sabe, ter grana para tal feito!


Pronto, Falei!

Bjoka.

Fonte: http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/pirataria-seria-a-terceira-maior-operadora-brasileira



Nenhum comentário:

Postar um comentário