Hoje me peguei lembrando da primeira vez em que trabalhei com atendimento telefônico, eu tinha 20/21 anos.
Me sentia Mega importante, pq eu tinha minha própria mesa, meu computador e meu aparelho de telefone. Eu era a primeira impressão que o cliente tinha da empresa, já que todas as chamadas passavam por mim.
Tem noção de como isso é importante cara? Vc ser a primeira impressão de uma empresa? Representar uma marca com a sua voz? Meu... eu adorava!
A vida toda eu soube que trabalharia com comunicação, meus testes vocacionais começaram a me mostrar isso na quinta série, é, isso mesmo, eu já pensava em trabalhar com essa idade!rs
Hoje eu permaneço nesse ramo, comunicação! E ainda trabalho cuidado da comunicação de outras empresas. Entendo o cenário delas e auxilio a encontrar a melhor plano para sua telefonia. É sensacional!
Me dei conta que estou nesse ramo já fazem 10 anos! E ainda tenho tesão pole o que eu faço, caraca!
E detalhe, eu sou muito boa no que faço!
Sempre bati nessa tecla, enquanto houver tesão, tá tudo certo. Se perder a vontade de continuar, seja homem e não continue, vá buscar alternativas, certamente encontrará algo que te deixe feliz e com toda certeza você dará o seu melhor nisso e sem esforço, com um sorrisão no rosto!
É claro que nem todos os dias são flores neh, somos seres humanos, tem dias que não acordamos com disposição total, tem dia em que um cliente fode com o seu humor... faz parte, mas se isso for uma exceção à rotina, é sinal de que você está no caminho que escolheu seguir. ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário