quarta-feira, 10 de agosto de 2016

A merda do encantamento que se vai...

É tão legal quando estamos encantados com alguma coisa neh?!

Você só pensa nisso, está sempre bem disposta, se arruma e se penteia pensando nisso. Isso pode ser um novo hobbie, novo trabalho, relacionamento...o fato é que a empolgação uma hora vai acabar.

Não quer dizer que vc está deixando de gostar disso, só não está mais à todo vapor, aí precisa de uma motivação para que a chama do encantamento seja acesa novamente, e nem sempre a motivação vem na hora em que você precisa. Uma caralho isso...

Eu sou um ser humaninho do signo de áries (não levo isso ao pé da letra, ninguém deveria), sou impulsiva e me jogo com frequência em novas experiências, sim, impulsividade deveria estar na minha certidão de nascimento, rs. Logo, estou sempre envolvida em várias coisas ao mesmo tempo, conhecendo pessoas, criando parcerias, network e tudo mais, essa é minha motivação constante, o que por sua vez, afeta outro campo, a vida de Mãe de Família, esposa e amiga. Não dá pra ser 4 ao mesmo tempo. Não, dá!

Tento me dividir como posso, dou preferência aos aniversários dos meus amigos, tento não faltar a nenhum (ou quase nenhum, rs), pra saberem que são importantes pra mim. Com as crianças, tento estar atenta ao que eles estão aprendendo, às novidades da idade, os novos colegas que fazem, fazemos passeios com eles sempre que é possível. Com o Marido, é mais difícil... pq trabalhamos juntos o dia todo, estamos frequentemente exaustos e é complicado um motivar o outro qdo os 2 estão no mesmo barco. Aí...é preciso paciência para não explodir por bobagens e tentar buscar motivação para encontrar o encantamento que se perde no dia a dia. Convivência é fo-da.

A merda do encantamento que se vai, chamas que se apagam, e vc lutando contra isso para manter bons trabalhos, criatividade, casamento, família, amigos e dinheiro no bolso.

Essa jornada é louca, é insana...mas olha, faria tudo outra vez! (Quase tudo, já falei sobre isso! rs)




Nenhum comentário:

Postar um comentário