segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Dos Presentes que eu trago da Vida.


De um querido:

Um pequeno desabafo com um singelo agradecimento...
Sou um cara de poucos amigos, poucos mesmo, números de Facebook não refletem em nada o que realmente é o meu pífio ou quase inexistente convívio social.

Em meio a tantas coisas que me aconteceram do meio do ano passado para cá, me questionei sobre tudo (sim sou neurótico) que me ocorria, busquei em livros, músicas e até religião o porquê de tudo que me acontecia...(é eu sei, eu sei!!!)

Uma das coisas que me ajudaram a passar pelos problemas foi voltar para a academia, nunca fui o tipo “sarado” mesmo treinando desde os 16 anos, mas sempre gostei e isso acabava refletindo na minha autoestima (ainda que pouco).

No decorrer do tempo, acabei conhecendo pessoas, passei a fazer aulas de luta, dança e natação, e ocupava a minha mente o máximo possível enquanto treinava meu corpo.

Nesse tempo conheci uma pessoa que é completamente diferente de mim e ao mesmo tempo muito parecida, complicado eu sei, mas é assim, simples assim!

Essa pessoa, que meio que sem querer querendo, me ajudou muito, ainda que em um bate papo, ou me chamando para fotografar; me aconselhava, me ouvia e compartilhava suas próprias histórias... até aí nada que qualquer outra pessoa não faria, certo? Errado!

Como eu disse antes, tenho poucos amigos mesmo, e infelizmente não mantenho o contato constante com eles tanto quanto eu gostaria, mas esse Ser que apareceu, ainda que em pouco tempo se fez presente mesmo fazendo 1000 coisas ao mesmo tempo, e isso é raro para mim hoje em dia, passou a ser uma amiga que tenho muito carinho.

Esse post não é uma homenagem, e sim uma vontade de dizer o que sinto com a necessidade de escrever o que penso, e de poder agradecer essa moça pela força que tem me dado nos últimos meses.
Então... obrigado Cinthia Aline!

*********************************************************************************

Fofo neh?

E é tão recíproco! Esse jovem rapaz com a mentalidade e disposição de um ancião, é pra mim uma daquelas figuras que vc nunca vai esquecer, independente de quanto o tempo passe. É cheio de bordões, cheio de vontade de me fazer rir, de fazer o bem.

Somo diferentes mesmo, é verdade, sou a explosão em pessoa e às vezes qdo conversamos, fico pasma com a calmaria dele: PORRA MEU! COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO MOLE? kkkk

E ao mesmo tempo, somos bastante parecidos, compartilhamos pensamentos sobre a vida, sobre as pessoas, sobre música (principalmente) de forma muito parecida, engraçado isso neh?!

Eu adoro esses presentes que a vida me dá, assim, de graça!

E de quebra, ainda devo à ele um salto na minha vida, que por um acaso (sem querer querendo, kkk), ele acabou sendo o grande responsável (indireta ou diretamente, não sei) e protagonista do que poderia ter passado despercebido num cenário extremamente atípico para as pessoas que conheço.

Obrigada Dê! Você é um carinha como poucos, sou grata ao universo, aos amigos espirituais ou seja lá quem for o responsável por te jogar de gaiato na minha Insana jornada.

Tamo Junto!


E eu adoro essa foto pra caralho, rimos e alopramos demais nesse dia!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário